Informativo

Palestra “Mobilidade acadêmica para graduação entre a AgroParisTech (Paris, França) e a UFV (Viçosa, MG, Brasil)”

Acontecerá, no dia 18 de maio de 2023, às 13h., no auditório (TAC-DTA) do Departamento de Tecnologia de Alimentos, palestras com o Dr. Artêmio, da AgroParisTech (Paris, França), sobre “Mobilidade acadêmica para graduação entre a AgroParisTech (Paris, França) e a UFV (Viçosa, MG, Brasil)” .

No mesmo dia, às 14h30, acontecerá uma palestra aos pós-graduandos do PPGCTA e professores do DTA: “As atividades de pesquisa na UMR SayFood (AgroParisTech) e possibilidades de colaboração com a UFV”.

O palestrante, Dr. Artêmio, é ex-professor da USP e engenheiro de pesquisas na AgroParisTech (APT). Além disso, é auxiliar da diretoria de relacionais internacionais da APT para cooperações com brasil e América latina.

Universidade Federal de Viçosa
Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas
Departamento de Tecnologia de Alimentos
Secretaria de Graduação
Campus Universitário, Viçosa – MG, Brasil, CEP: 36570-000.
Tel.: (31) 3899-1798 - Fax: (31) 3899-2208