Inscrições para Programa de Mobilidade Estudantil (MARCA)

Está aberta a inscrição para uma vaga, para estudantes de Engenharia de Alimentos, ao Programa de Mobilidade estudantil (MARCA). Universidade ainda será definida nos próximos dias (Argentina ou Uruguai).
O MARCA é um importante Programa de Intercambio para universidade e cursos acreditados (cursos de excelência) do Mercosul.
O Programa oferece recursos (CAPES) para compra de passagem área e instalação, além de bolsa no período do intercambio fornecida pela universidade receptora.
Podem ser escreve estudantes :
– ter integralizado todas as disciplinas previstas para o primeiro e segundo períodos do seu curso;
– ter concluído, no mínimo, quarenta por cento (40%) e no máximo 90% da carga horária total do curso;
 – apresentar coeficiente de rendimento acadêmico acumulado igual ou superior a 60;
– ter no máximo 2 reprovações acumuladas nos 2 últimos períodos letivos que antecedem à candidatura;
– nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ≥ 600;
Outras informações no edital:
Não perca o prazo (16 a 28 de maio de 2019).
Inscreva-se já.

Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas
Departamento de Tecnologia de Alimentos
Secretaria de Graduação
Campus Universitário, Viçosa – MG, Brasil, CEP: 36570-000.
Tel.: (31) 3899-1798 - Fax: (31) 3899-2208