Inscrições para o II SIMEALI / UFMG

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Minas Gerais – II SIMEALI/UFMG (www.simeali.com).

A data limite para submissão de trabalhos (até dois trabalhos completos) é 15 de maio de 2017.

O II SIMEALI/UFMG , que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto de 2017 na UFMG campus Montes Claros – MG, dará continuidade ao primeiro evento organizado em 2015, que contou com a presença de 20 conferencistas de diferentes Instituições de ensino e pesquisa do país e cerca de 160 participantes de diversas cidades e estados. Nosso objetivo é a busca por avanços na área de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos e nossa temática é “Sustentabilidade: uma nova perspectiva na produção de alimentos”.

A mostra de Novos Produtos irá ocorrer no dia 16 de agosto de 2017 e sua inscrição está desvinculada do II SIMEALI. A submissão do projeto com novo produto alimentício é até 30 de junho de 2017.

Confira essa e outras informações no site: www.simeali.com
Participe e divulgue nosso evento!

Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas
Departamento de Tecnologia de Alimentos
Secretaria de Graduação
Campus Universitário, Viçosa – MG, Brasil, CEP: 36570-000.
Tel.: (31) 3899-1798 - Fax: (31) 3899-2208